Plataforma que utiliza tecnologia de armazenamento em cloud e transforma as relações com o cliente em experiências confortáveis e dinâmicas.
Estruturação de Atendimento por Voz.
O mundo já percebeu a importância de uma estratégia centrada no Cliente.
Seu cliente nunca deve ficar esperando por atendimento, nada melhor que nossa querida FlexIA para resolver isso.
Com o FlexUC tudo é possível, você pode gerenciar escalas de trabalho dos seus atendentes, programar pausas automáticas e aprovar folgas.
Seu cliente nunca deve ficar esperando por atendimento, nada melhor que nossa querida FlexIA para resolver isso.
Seu cliente nunca deve ficar esperando por atendimento, nada melhor que nossa querida FlexIA para resolver isso.
Seu cliente nunca deve ficar esperando por atendimento, nada melhor que nossa querida FlexIA para resolver isso.
Seu cliente nunca deve ficar esperando por atendimento, nada melhor que nossa querida FlexIA para resolver isso.
Customizamos a aplicação do Salesforce da forma que melhor atender o cliente.
G4Flex - Bussines e Service
CNPJ: 09.618.107/0001-72
Av. Coronel Miguel Dias, 50
(85) 3033-1777