SAIBA MAIS SOBRE O FLEXUC

Uma ferramenta flexível capaz de facilitar e gerir a relação com seu cliente. Omnichannel e CRM no mesmo ambiente.

Voice BOT

Otimizamos processos de callcenter com nossa mais alta tecnologia de Inteligência Artificial possibilitando pré-atendimentos por VoiceBot. Discadores automáticos e callback mantêm seus clientes sempre próximos da sua empresa.

Canais de Texto

O atendimento por texto nunca foi tão simples, agora sua empresa pode atender seus clientes em um ambiente unificado e munido de informações integradas para criação de protocolos de atendimento.

Gestão de Call Center

E claro, não poderia ficar de fora nossos relatórios e painéis de monitoramento em tempo real, permitindo a gestão da sua empresa acompanhar todos os indicadores necessários para manter a máxima qualidade do seu atendimento.

Gestão de Escalas

Com o FlexUC tudo é possível, você pode gerenciar escalas de trabalho dos seus atendentes, programar pausas automáticas e aprovar folgas.

NPS - Net Promoter Score

“The One Number You Need to Grow” (“Um número que você precisa para crescer”). Com o FlexUC é possível realizar a pesquisa NPS de forma simples e eficiente em todos os canais de atendimento.

Reconhecimento de Voz

Somos parceiros dos melhores sistemas de inteligência artificial de mercado para conversão de áudio em texto. Dessa forma, conseguimos realizar transcrição de áudio tanto na telefonia tradicional quanto em canais digitais.

On Premise

Sua empresa poderá hospedar nosso sistema FlexUC Omnichannel localmente. Nosso time de irá dimensionar todo o hardware necessários para atender a demanda da sua empresa e estará sempre à disposição para ajudar no que for preciso.

Nuvem

O FlexUC Omnichannel está nas nuvens! Para empresas que não querem o ônus de manter uma infraestrutura local, essa é a solução. E da mesma forma, sua empresa conta com nossos times de Infraestrutura e Sustentação a todo momento.

Inteligência Artificial

Seu cliente nunca deve ficar esperando por atendimento, nada melhor que nossa querida FlexIA para resolver isso. Ela atua do texto à voz com fluxos de atendimentos dinâmicos e integrações com seus sistemas, conseguindo responder e atuar nas mais diversas necessidades dos seus clientes.

INTEGRAÇÕES DO FLEX UC

G4Flex - Bussines e Service

CNPJ: 09.618.107/0001-72

Av. Coronel Miguel Dias, 50

(85) 3033-1777

[email protected]

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